Publicidade Saraiva

Translate

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Parasitas o Retorno



Preparem suas vacinas que estamos de volta, infectando mais do que nunca.

Depois de um tempo parados por falta de internet, o blog  OS PARASITAS volta com tudo em 2016 com muitas novidades em vídeos, noticias e coberturas de eventos.



Começando com esse novo Visual do blog, estamos trabalhando para deixa-lo ainda mais legal, esse é só um modelo inicial do que ele vai ficar daqui pra frente.



Esperamos que todos nossos seguidores gostem e claro todos os integrantes do grupo do Facebook que cada dia só aumenta. Se você ainda não faz parte do Grupo OS PARASITAS no Facebook, siga o link abaixo:


Lembrando que toda terça-feira é o PARASITAS NEWS com noticias da cultura pop em geral. Todas as quintas-feiras PARASITAS INDICA onde indico um vídeo do Youtube que eu curtir e recomendo, vou recomendar livros, filmes, jogos e etc também. E todos os Sábados um vídeo novo. (se nada der errado na edição) e a qualquer momento noticias de cinema, games, livros e muito mais.

Por enquanto é só isso pessoal, aguardem as novidades e muitos sorteios de brindes também viram por aí. Não fique de fora dessa.

OS PARASITAS
CULTURA POP E ENTRETENIMENTO. 

2 comentários: