Publicidade Saraiva

Translate

domingo, 11 de maio de 2014

Parasitas Feriado - 11 de maio dia das Mães- As mães dos animes

Hoje é o dia delas, mulheres guerreiras, que dão a vida pela sua cria e não mediram esforços para conseguir seu espaço na sociedade. Claro que eu estou falando das MÃES, nossas rainhas, nossas heroínas.
E nesse dia tão especial , vamos falar um pouco das mães dos anime, elas que são meigas e as vezes duronas, mas também estão em nossos corações.






Kushina Uzumaki  
A mãe de NARUTO, De acordo com Jiraiya, Kushina era falante e uma menina moleca. Tsunade notou que muito da personalidade de Naruto, assim como o seu estilo de ninjutsu foram herdados dela. Embora não tenha aparecido muito no anime, ele teve muitas aparições no manga. 





 

Delia Ketchum
A mãe do ASH, uma dona de casa exemplar, ela é uma mãe guerreira e esta sempre preocupada com o bem estar do filho. Seu maior segredo é quem realmente é o pai de Ash, coisa que Delia nunca disse na serie.





 Chichi
A mãe do nosso Herói Gohan. Chichi é a esposa do Goku e mãe também  de Goten, além de uma das mulheres mais difícil de se alegrar, está com TPM direto. Ela zela pelo bem-estar de sua família, e deseja que seus filhos não sigam o estilo de vida de Goku, sempre envolvido em lutas e conflitos





Trisha Elric
E o que falar dessa mãe né? Após sua morte seus filhos  Edward Elric e Alphonse Elric tentaram através de uma alquimia proibida traze-la  de volta. Um grande fracasso, o plano dos garotos não deu certo e teve serias consequências. Eu faria isso pela minha mãe também.



Bem essas foram as mãe dos animes que eu gosto, fale nos comentários as mães dos animes de sua preferência. Feliz dia da mães. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário