Publicidade Saraiva

Translate

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Parasitas News - Spectrum Boyz: Na Alegria e na Tristeza


2014 foi um ano de muita alegria para nossos parceiros SPECTRUM BOYZ. 3° lugar no concurso de K-POP no ANIMAZOM com música The Boys das Girls Generation. Completaram um ano de existência.
E a maior e mais esperada vitória do grupo, o primeiro lugar no 2° CONCURSO DE K-POP em Belém do Pará com a música I Got a Boy.

Porém onde tem alegria, às vezes tem algumas coisas que nos deixam tristes. Quem não lembra, os garotos do Spectrum Boyz são um grupo cover das GIRLS GENERATION. E este mês uma integrante a JESSICA JUNG do Gils Generation saiu do grupo por motivos pessoais. E o SBz como é conhecido os Spectrum Boyz, tiveram que tirar um integrante do seu grupo. Na reunião do dia 5 de outubro ficou certo que Adam Martins que fazia cover da Jessica teria que deixar o grupo. Foi um grande abalo para o fãs dos garotos do SBz assim como a saída de Jessica foi para os fãs do Girl Generation em todo o mundo. Quer conhecer mais sobre o grupo Acesse sua fã page no Facebook Aqui.

Nós dos Parasitas esperamos que tudo dê certo no grupo, é somos super fãs de todos vocês meninos do SBz, e que o Adan possa voltar um dia para abrilhanta ainda mais  as apresentações.
Fique com o vídeo do canal do GRUPO KIZUNA que deu o 1° lugar aos garotos no 2° campeonato de k-pop.

Vida longa ao SBz.

8 comentários:

  1. Amo esse grupo, SBz hoje, SBz amanhã, SBz para sempre. Volta Adan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Brenda, sou muito fã do SBz, é foi uma honra para mim quando eles aceitaram o convite da parceria com meu blog. Vida longa a todos eles.

      Excluir
  2. Foi uma pena a saída da Jessica do Gilrs Generation, e já era de se esperar que os oc cover do grupo teriam que tirar um integrante, uma pena mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o ruim de fazer cover. Força para eles.

    ResponderExcluir
  4. Foi uma treta com a "gravadora/produtores" do grupo Girls Generation par a saída da Jessica do grupo.

    ResponderExcluir
  5. Ah eu gostava do Adan no SBz. :(

    ResponderExcluir
  6. Ao invés de cover , poderiam chama-los de Cosplay. rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. O melhor post do blog a meses, Amo K-pop, amo SBz. Parabéns, faça mais assim

    ResponderExcluir