Publicidade Saraiva

Translate

terça-feira, 8 de julho de 2014

Parasitas News - JK Rowling e Stephenie Meyer Lançaram livro juntas.

O rumor que está correndo pela internet essa semana é  que as escritoras de HARRY POTTER JK Rowling e a de CREPÚSCULO Stephenie Meyer, vão unir seus universos em uma só historia. 


Em uma entrevista para site The Hollywood Reporter, elas afirmaram que lançarão o livro até setembro de 2015. E querem unir seus fãs em um único universo.

Segundo as autoras, a história se passará no futuro, onde os vampiros de Crepúsculo viverão em Londres e, por um acaso do destino, acabam descobrindo a passagem secreta para a escola de magia Hogwarts. O Ministério da Magia tentará interceder, mas tudo indica que a escola receberá bruxos e vampiros em suas salas de aula.

Seria uma boa historia uma escola onde se ensina magia para humanos e vampiros, porem juntar os universos de Harry Potter e Crepúsculo, seria forçado de mais.

O livro, que ainda não tem um título está sendo escrito e tem previsão de lançamento para setembro de 2015.

Até o momento tudo isso é apenas um rumor, os Parasitas ficaram de olho em novas noticias.
E Você ariscaria um título ao livro? e o que acha dessa idéia?


4 comentários:

  1. Aff o que essas mulheres beberam.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã das duas sagas, porem juntar os universos pra mim e marketing.

    ResponderExcluir
  3. OMG..Adoro muito a Saga Crepúsculo e particularmente gosto de tudo que seja relacionado, mas acho que se juntar os universos dará muito o que falar. Quero muito ficar sabendo de mais coisas, quero ler, mas ao mesmo tempo me pergunto se será perfeito como a Saga Crepúsculo...espero ter novidades sobre isso logo.

    ResponderExcluir
  4. Pode deixa Daniele Fernandes, os parasitas vão esta atentos as novidades sobre este rumor.

    ResponderExcluir