Publicidade Saraiva

Translate

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Parasitas News - O fim do ORKUT.


Agora é oficial: No dia 30 de setembro de 2014 o site que começou a febre das redes sociais o ORKUT encerrará suas atividades e fechará suas portas, conforme anúncio feito pela Google na manhã do dia 30 de Junho de 2014.


Os usuários que ainda usavam o ORKUT para entrar em fóruns e se comunicar com amigos poderão salvar seus perfis no Google+, como fotos, depoimentos, scraps e postagens.

As comunidades serão guardadas num arquivo da Google. onde poderão ser vistas mas não alteradas apos o dia do fechamento, os usuários poderão guardá-las também no Google Takeout.


Abaixo tem um link que você poderá se informar melhor.
https://support.google.com/orkut/answer/6033100?p=orkut&rd=1

Os detalhes do fechamento do ORKUT estão disponíveis em seu Blog:

http://blog.orkut.com/

E mais uma era chega ao fim. Nunca nenhum outro site de relacionamento será tão divertido como o ORKUT foi. Porem tudo tem que se renova e que surgem ainda mais REDES SOCIAIS.


Lembramos que OS PARASITAS tinham comunidade no ORKUT.




E você tinha ORKUT? Qual comunidade sua fez mais sucesso?

7 comentários:

  1. Adeus Orkut, Nem usava mais essa b...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por não ter colocado palavão no seu comentário Paulo. Att Equipe os parasitas.

      Excluir
  2. Já era hora de fechar o orkut, ninguém mais usava, todo migrou pro Facebook. #adeusorkut

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um orkut quando tinha 11 anos. hoje tenho 17 e não fechei minha conta. A comunidade que eu mais gostava na época era: Eu odeio Acordar cedo.

    ResponderExcluir
  4. Será que alguém ainda usava o orkut mesmo? Eu acho que não.

    ResponderExcluir
  5. Dava pra ver que entrava no seu orkut pra xeretar suas fotos, no facebook não tem isso. Eu gostava do orkut.

    ResponderExcluir
  6. Não gostava do orkut, sou da geração Facebook.

    ResponderExcluir