Publicidade Saraiva

Translate

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Parasitas Sorteio de Aniversario - Bottom O Coringa


Preparem suas Vacinas!!

Chegamos ao Último dia de sorteio de Bottom's em comemoração ao 1° ano do Blog OS PARASITAS. Vamos agradecer mais uma vez ao nosso patrocinador, a loja ART OTAKU, onde você pode encontrar além de Botton's irados como o dos sorteios, uma grade variedade de camisas, colares, action figure e muito mais.
A loja ART OTAKU fica localizada na:

Galeria Portuense em frente ao Shopping Pátio Belém - loja st 21
Telefone: (91) 98253-9063
Facebook:

https://www.facebook.com/pages/Art-otaku-20/871166212927609?fref=ts

Dê uma passadinha lá e confira suas ofertas. Muito obrigado a todos da loja Art Otaku e que nossa parceria dure muito tempo. Valeu!!

E vamos sortear hoje esse Bottom do Personagem que é meu apelido aqui no Blog, O CORINGA do filme "Batman o Cavaleiro das Trevas". Esse bottom eu pensei em me dá de presente, mas também vou sortear para vocês. E vamos a pergunta de hoje:

- Por que eu Jorge Soares o Coringa não fiquei com o Bottom do Coringa para mim? - 

A resposta mais criativa aqui no nos comentários do Blog leva o Bottom e não eu. Se não lembra como Comentar no Blog clique Aqui  que fizemos um posta semana passada ensinado como comentar no Blog OS PARASITAS.

Nota: Só vamos anunciar o nome dos ganhadores para todos, tanto do sorteio dos Bottom's quanto o sorteio da Toquinha, em um post aqui no Blog. Mas os ganhadores serão avisados em suas Redes Sociais.

Lembrando que o sorteio de Hoje dia 17/04 se encerra as 17h.
Boa Sorte a Todos.


Um comentário:

  1. Porque vc respeita muito os fas do.blog queria.que um deles. Ganha se por isso.

    ResponderExcluir