Publicidade Saraiva

Translate

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Um ano de blog OS PARASITAS e o Último sorteio.


Preparem suas vacinas!!

Nunca imaginei que falaria isso, mas estamos comemorando um ano de blog OS PARASITAS. Foi um ano de vídeos, noticias coberturas e muita diversão para nossos parasitas e para os seguidores do blog.
Iniciamos com o nome CMM – Cinema, Música e Mais em um grupo do Facebook, mas logo depois evoluímos para OS PARASITAS.

E enfim vamos explicar o polêmico nome OS PARASITAS. Para quem não sabe OS PARASITAS e a junção dos nomes PARÁ que é nosso amado estado, SI que é a abreviação da nossa amada cidade de Santa Isabel, e o TAS e o nome de nosso mascote, que na verdade o nome dele é TAZ, mas achei melhor colocar com “S” no titulo do blog. Como eu já imaginava invadir e deixar nossa marca nos eventos, o nome OS PARASITAS: PREPAREM SUAS VACINAS caiu como uma luva.

Vamos lançar um novo programa chamado: PARASITAS: BASTIDORES E CURIOSIDADES que vamos falar mais sobre curiosidades do Blog, nossas produções de filmes lançados pela JORGE SOARES PRODUÇÕES e das produções de Santa Isabel e do mundo.

E como disse antes, o aniversario é do blog, mas quem ganha o presente é você leitor e seguidor. O que vamos sortear hoje é um oferecimento do nosso patrocinador a loja KAWAII CLUB que fica localizada.

Mundurucus 1338 - Loja 02
Telefones: 
091 8095-0313
091 3085-5755
Facebook: 
https://www.facebook.com/kawaii.belem

Lá você vai encontrar diversos itens de animes como, bottons, toquinhas, mangas e muito mais. Dê uma passada lá e confira as ofertas que a loja KAWAII CLUB preparou pra você.
Confira o vídeo que nós fizemos com o pessoal da Kawaii Club sobre o sorteio de hoje.


Para participar do sorteio de hoje, basta responder aqui nos comentários do blog a seguinte pergunta:

- Qual princesa você acrescentaria nas historias do Cartoon Hora da 
Aventura?

A resposta mais criativa leva a toquinha do personagem Finn nesse último sorteio de aniversario do blog.
Esse sorteio de hoje vamos prolonga-lo até o dia 22 às 17h, para você ter tempo para pensar numa boa resposta e convidar os amigos para participar.

Vamos agradecer aqui aos nossos parceiros e nossos patrocinadores que estão com a gente aí, nos ajudando. Agradecimento especial aos nossos seguidores do Blog e os nossos 328 seguidores do grupo OS PARASITAS no Facebook, sem vocês não tínhamos força para continuar. Muito obrigado a todos.


Preparem suas Vacinas que os parasitas já estão no ar!!!



2 comentários:

  1. Queria que tivesse a princesa do jogo do MArio World...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Com certeza levaria um princesa nega maluca ^~ pois ela ja estaria adptada ao mundo de hora da aventura ^~ aSS ARIADNA ou ARI ^^

    ResponderExcluir