Publicidade Saraiva

Translate

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Parasitas Conectando #1 - Entrevista com Fábio Lucindo no Animazon 2014



A espera chegou ao fim, concluímos os três programas da cobertura do ANIMAZON 2014 o maior evento de anime da região norte. Esse é o PARASITAS CONECTANDO a 1° atração do blog OS PARASITAS onde você verá bastidores e entrevistas, tanto dos eventos que fazemos, quanto das outras produções da JORGE SOARES PRODUÇÕES.

E pra começar vamos fechar como já foi dito, a cobertura do Animazon 20014 com um pouco de atraso devido ao som que ficou muito baixo. Pedimos desculpa por isso, mas vamos melhorar nós próximos. Entrevistamos o dublador Fábio Lucindo, que dubla nosso querido Ash de anime Pokémon.

Agradecemos a equipe Animazon pela força que deu pra gente poder entrar como imprensa no evento. A todos nossos parceiros do blog que sempre dão aquela força, a nossa produção e apoios que sem eles não estaríamos aqui e a nosso patrocinador S.T.I.A.P.A. que nos ajudou a ir ao evento.

Pedimos mais uma vez desculpas pela demora e pelo áudio, mas como todo 1° trabalho fica essas falhas e vamos melhorar nos programas seguintes.

Esperamos que curta o vídeo, qualquer critica e sugestão entre em contato no e-mail: osparasitas2014@gmail.com. Não se esqueça de dar aquele joinha esperto. Comentar e compartilhar o vídeo nas redes social e com os amigos.

Preparem suas vacinas e se conecte com agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário