Publicidade Saraiva

Translate

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Parasitas TV - Desventuras em Série vai virar série de tv pela Netflix


O Serviço de Streaming NETFLIX adquiriu os direitos e está desenvolvendo em parceria com a PARAMOUNT uma série de tv baseada nos livros do autor Daniel Handler "DESVENTURAS EM SÉRIE" o autor escreve sob o pseudônimo de Lemony Snicket.

O próximo passo que a Netflix já está tomando e contratar um diretor para comandar os episódios da série. Os livros de "Desventuras em Série” são formados por 13 romances e venderam mais de 65 milhos de copias em todo o mundo e já foi traduzido para 43 línguas diferentes. A editora Cia. das Letras. que trouxe a obra traduzida para o Brasil. 


O livro conta a história de três órfãos que vivem altas aventuras na busca para desvendar a misteriosa morte de seus pais. E são perseguidos pelo maldoso Conde Olaf que tenta ficar com suas guardas para conseguir por as mãos na fortuna da família.

E quem não se lembra da adaptação de 2004 feita pelo diretor Brad Silberling e estrelado por Jim Carrey. Baseado nos 3 primeiros livros da série.


Outra promessa da Netflix  que vai apostar fundo em programas para a família será uma séria baseado em RICHIE RICH, o famoso Riquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário