Publicidade Saraiva

Translate

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Parasiras Indica #2 - 15 Curiosidades do Mundo dos Games



Estamos de volta com mais um Parasitas Indica. Um Quadro do Blog OS PARASITAS onde indicamos vídeos diretamente do YOUTUBE.
Funciona assim pra quem não lembra. Quando estou navegando pela rede de computadores (A internet) mais precisamente no youtube, e um vídeo me chama atenção, eu compartilho ele aqui no Blog recomendando para nossos seguidores e leitores a assistirem e darem suas notas para o vídeo em questão.
Hoje eu indico os vídeos do canal VOCÊ SE LEMBRA. Ele faz muitos games play de jogos como POKÉMON E YU-GI-OH, mas tem um quadro chamado 15 CURIOSIDADES DO MUNDO DOS GAMES QUE NÃO VÃO MUDAR SUAS VIDAS EM 2 MINUTOS.
Acompanho desde o primeiro vídeo, esse já é o de número #28 procure e veja os anteriores se gostar.
Espero que os fãs de games ou até mesmo os que não curtem muito possam gostar das curiosidades mais diferente do mundo dos games no mundo.
Minha nota para esse vídeo é 10, e você qual a sua nota? Deixe sua nota nos comentários.
preparem suas vacinas que estamos infectando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário