Publicidade Saraiva

Translate

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Parasitas Infectando #7 - Anime Day 2015



Preparem suas vacinaaaaaas!!!
Estamos de volta com o PARASITAS INFECTANDO, o segundo desse ano de 2015.
Um pouco atrasado, na verdade muuuuito atrasado , devido ao meu pc que tá querendo morrer, mas estamos de volta.

E no programa de hoje pegamos nossas malas e 
partimos para a cidade de  Castanhal Pará, para cobrir o ANIME DAY.
Um mega evento produzido pela equipe do nosso amigo Carlos Moraes ( Ele curte K-pop) que nós deu total apoio para chegar lá, para poder cobrir o ANIME DAY e mostrar para vocês tudo o que rolou nesse 1° e tão esperado evento.
Fomos de caravana Kanzentai( Vamos Falar um pouco dos nossos parceiros da Kanzentai em breve) da nossa amiga Enne Oliveira, que por sinal terá uma para o ANIME POP EXPO que acontecerá em Santa Isabel. Se você não lembra click AQUI e veja o nosso post sobre o ANIME POP EXPO. que acontecerá no dia 13 de setembro em Santa Isabel.


Agradecimento especial é claro ao nosso patrocinador o S.T.I.A.P.A. (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação) Que sempre está nos apoiando nos vídeos do Blog Os Parasitas.
Se quiser saber um pouco mais sobre o S.T.I.A.P.A e afiliar sua empresa e não perder os benefícios que eles proporcionam a seus empregados da alimentação, acesse o site do S.T.I.A.P.A: www.stiapa.net.br e saiba mais.

E se não deu pra você ir curtir o ANIME DAY em Castanhal que aconteceu no dia 25 de Janeiro de 2015, confira o PARASITAS INFECTANDO #7 e não se esqueça de dar aquele joinha esperto e assinar o canal para não perder os próximos vídeos. E comente aqui no blog e compartilhe nas redes sociais que nos ajuda muito.
Acesse também a pasgina do ANIME DAY e fique por dentro das próximas edições desse mega evento: www.facebook.com/animedaycastanhal


E fique ligado que o próximo PARASITAS KIDS com Andrey Bane está chegando.
Preparem suas vacinas que estamos no Ar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário