Publicidade Saraiva

Translate

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Parasitas Games - 99 vidas o jogo


Desde quando conheci o mídia PODCAST através de um grande amigo, o meus programas mais procurados quando eu ia na casa dele, eram sobre games e cinema. O PODCAST 99 VIDAS foi um dos primeiros que me fez ter essa paixão de passar horas com o fone de ouvido e conectado ao entretenimento, coisas que gostava e lembrava com carinho. 
O primeiro 99 vidas que escutei foi o do SUPER MARIO, a partir daí não parei mais. Conheci outros que abordavam temas que eu gostava, mas só o 99 vidas me fez chorar lembrando os tempos de locadoras, brincadeiras e jogos que jogava quando era criança.
Essa semana que passou quando abro o site vejo um cast novo e a noticia que eles estão desenvolvendo um jogo.Corri e baixei a demo do jogo e o cast, para ouvir como eles fizeram isso.
Jogando o 99 VIDAS O JOGO senti a nostalgia de está jogando um SUPER NINTENDO com um jogo (como era chamado na época) GANGUE DE RUA.
Todas as histórias que eles contaram nesses 179 cast's para trás estão tão bem  representadas nesses jogo de uma forma que não tem como ficar só na demo.
Desenvolvido pela empresa brasileira QUBYTE GAME STUDIO com a parceria do 99 vidas claro,  criaram um mega jogo com frases, cenários, e personagens que todos iram gostar e lembrar com certeza, Cada personagem tem a carinha e as frase dos criadores do site 99 vidas. Quem ouvi desde o 1° vai lembrar, do personagem tetinha, o sujinho, e o mah, que tanto são falados nos programas, e o chefão o ARGENTINO da locadora, imagina quando a dona graça aparecer, ou o pai do Izzy pra ajudar.




MINHA NOTA É 99 VIDAS para esse jogo.


Então baixe e demo AQUI se você usa Windows, mas se você tem um Mac baixe a demo AQUI. E faça parte dessa historia do 99 VIDAS e dos games Brasileiros.
E quando baixar quiser dar uma força para os caras terminarem o jogo ajude aqui no site: https://www.catarse.me/99vidas


Ultrapassando a meta arrecadada inicialmente o jogo progressivamente estará disponível também para: PLAYSTATION 4, XBOX ONE, PS VITA, WIIU E NINTENDO 3DS.



2 comentários: