Publicidade Saraiva

Translate

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Parasitas Kids #4 - Anime Camp 2015

Preparem suas Vacinas, ou melhor suas Gotinhas!!!!

Está começando mais um PARASITAS KIDS com a apresentação do meu querido filhote ANDREY BANE. E dessa vez ele foi fazer uma baguncinha controlado no evento ANIME CAMP que aconteceu no dia 17 de maio de 2015 no Colégio Selesiano do Carmo na Cidade Velha em Belém do Pará com a organização do nosso amigo Higor da loja ART OTAKU nossa parceira do blog.
Foi um dia cheio de muitas novidades para todos que curtem eventos de anime e cultura pop, ANIME CAMP surpreendeu a todos com duas atrações, salas temáticas e concussos. Mostrando que quem tem compromisso e perseverança pode sim fazer um evento de qualidade, basta se esforçar.
Agradecimento especial ao nosso amigo Higor que nos deu aquela força para podemos fazer essa cobertura, sem ele não teria acontecido, e a nossa amiga Ariadna que foi nossa guia para podermos chegar com segurança no evento.
Se quiser saber mais sobre o evento ANIME CAMP, e saber sobre as próximas edições acesse a sua pagina no Facebook:https://www.facebook.com/pages/AnimeCamp/1565341390400719

Então fique agora com o PARASITAS KIDS ANIME CAMP 2015 está começando de o play no vídeo e não esqueça de dar o joinha e assinar o canal para não perder o próximos vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário